img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

27 de junho de 2009

Transformers II – A vingança dos derrotados

Estamos agora oficialmente retomando nossas atividades, e vamos começar em alto estilo. Transformers II – A vingança dos derrotados, é uma excelente pedida. Tive a oportunidade na noite de ontem de ir ao cinema, e sai de lá muito empolgado, pra quem gosta de ficção tem tudo que um bom filme precisa, ação, efeitos especiais e comédia.
Transformers II – A vingança dos derrotados é um filme que não perde ritmo, ele consegue prender sua atracção e as 2h que dura a filme passam que você não sente. A historia, bem a historia é uma coisa fácil nada muito elaborada, mas ela não deixa o filme chato tem inicio, meio e fim que você entende, mas vamos e convenhamos é um filme de ação, então queremos ver ação, e isso tem muito, a historia nessa categoria de filme tem que servir pra deixar o filme interresante, mas não é o alvo principal.
Para terminar tenho a dizer que se vocês tiverem a oportunidade de ir no cinema conferir, eu recomendo. Esse é o tipo de filme que vale muito apena ir ver no cinema, por que se você deixar pra assistir em casa, não vai ter a mesma graça.

25 de junho de 2009

EM BREVE VOLTAREMOS

Galera eu andei bem ocupado nesse inicio de ano, UFPR, TRAMPO e Congresso da UPE, enfim muita coisa pra gente compatilhar, sobre cimenema, Star Trek é um exemplo, mas deixo pra voltarmos a ativa uma charge..... Abraços e até breve.......

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲