img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

5 de novembro de 2010

Amanhã...

Parabéns mundo você venceu, mas "Apesar de você amanhã há de ser outro dia".
Assim eu começo o meu texto, para dizer, que hoje eu estou triste. Hoje eu perco minha fé na humanidade, hoje não há esperança.
Assim tem sido meus dois últimos 5 novembro. É o dia,  onde o mundo cruel que nos rodeia venceu minha esperança no amanhã. Ah como a saudade invade meu ser.
A dois anos o mundo me mostrou o quanto podia ser cruel, quando me levou seu sorriso minha pequena princesa. Que mundo cruel priva a humanidade da oportunidade de lhe ver o futuro. São muitos nesse dia que ficarão revoltados, mas só ficarão triste aqueles que a conheceram. Pois esses, vão saber do que foram privados. 
E como é triste o mundo, quando me lembro que não é mais iluminado pelo seu sorriso, que seu ar de esperança não mas preenchera o mundo, que você não faz mais parte do meu futuro, mas faz parte do meu presente.
Te perde foi para mim a pior experiência que eu já tive. Pois além de conhecer você, tenho por você a consideração de uma sobrinha, pois seu pai não seria mais meu irmão se você filho de João Carlos e Terezinha.
Juro eu tentei não ficar triste, como tento nos outros 364 dias, mas hoje, ah hoje, hoje não tem condição, me desculpe minha pequena. Hoje eu estou triste, hoje eu não acredito mas no amanhã, hoje eu digo: "Parabéns mundo você venceu". 
Hoje é o dia em que eu vejo quão pequeno eu sou, hoje é o dia da tristeza. Pois foi nesse dia a 2 anos que me levaram uma parte de mim. E hoje mais do que qualquer dia essa parte faz falta.
Hoje eu choro, desisto. Mas o amanhã, ah o amanhã. Amanhã vou lembrar do seu sorriso, vou me lembrar dos momentos ao seu lado, que esse o mundo não pode me tirar. Esses são meu e de todos que tiveram a oportunidades de ficar o seu lado. Amanhã vou me lembrar que eu não séria digno te ter conhecido você se não acreditar num mundo melhor, você já acreditava nesse mundo.
Parabéns mundo você venceu hoje, mas "Apesar de você amanhã há de ser outro dia".

Do eternamente seu...

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲