img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

10 de setembro de 2008

Knight Rider

Ou para a grande maioria das pessoas, Super-Maquina, como ficou aqui conhecido o seriado. Grande sucesso dos anos 80 e 90, super-maquina conta a historia de um ex-policial, que ao se envolver em um tiroteio teve a vida salva por uma companhia, que alegava estar travando uma grande luta contra o mal. Certo, certo, certo... isso parece ser bem banal, mas o mais legal da série que motivou parte de minha infância é o super-carro que esse policial ganhou, K.I.T.T., o carro portava uma inteligência artificial e falava tinha umas mil utilidades, desde blindagem a foguetes. O ex-policial, Michael Knight (o mesmo ator de S.O.S. Malibu, onde ele era o capitão dos Salva-Vidas) interpretava o típico galã da década 80, cafajeste e salvador das meninas indefesas. Este seriado que foi um grande marco da década de 80, hoje quem gosta são só os saudosistas daquela época, isto inclui minha pessoa, com péssimos efeitos especiais e tramas muito fácies de se resolver, é um divertimento sem compromisso.
Mas existem muitos saudosistas, pois esta série estréia no próximo dia 24 de setembro, nãoesta, mas a sua continuação, onde a série que já teve um filme piloto rodado para a TV, com muito sucesso, esperamos para ver o que este novo projeto que agora coloca efeitos visuais de ultima geração. Só pra avisar que por ser contra a Propriedade Intelectual Privada, este Blog começara assim que der tempo colocar links para downloads de coisas que eu ache interessantes dividir com meus amigos.

2 comentários:

  1. O que eu posso dizer? Os bons tempos voltaram???

    Às vezes fico preocupado com a onda retrô que nos assola. Não por roubar espaço das novidades, longe disso (sai muita coisa boa!). Mas por ser um a cada dez que sai algo que preste... tem coisas que é melhor deixar no passado!

    Mas destaco algumas más idéias de retrô da atualidade que destruiriam se fizessem um re-make: Esquadrão Classe A (Tropa de Elite já deu o rumo para esse tipo de série); Ilha da Fantasia (Lost definiu de vez como serão as séries envolvendo ilhas); Profissão Perigo (Jack Bauer já ocupou o espaço do MacGiver); Mulher Maravilha (sempre foi uma merda... então, faz bem continuar como está); Hulk (daquele que desbota, of course; que o segundo filme ficou ótimo!); e, sorry my friend, mas Knight Rider (já era uma tristeza na época, apesar de engraçadinho, hoje creio que tende a ser um fracasso!)

    ResponderExcluir
  2. Daê, Joni???
    Pois é... coisas que aconteciam quando a gente era pequeno... saudades da década de 80!
    Tô com blog novo na área... espacinho pros meu devaneios básicos...
    é o contradicaoecoerencia.blogspot.com/
    passa lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲