img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

25 de novembro de 2009

Novo Orkut....

Ganhei um convite para o novo orkut e decidi testar essa novidade.
As mudanças são realmente impressionantes ele se tornou muito mas interativo, eu ainda não consegui testar os apps, os joguinhos do novo orkut. Bem ele é uma prato cheio para as novidades.
Enfim eu gostei do novo estilo, apesar de não funcionar em todos os navegadores, ele é uma mistura de twitter e facebook, mas como no mundo nada se cria e tudo se copia ta suce, mas com algumas coisas que só o orkut tem. Ele manteve a base e mudou a comunicação.
Vale a pena conferir, por isso esse blog vai sortear dois convites para o novo orkut, todos os interessados favor deixar um comentário...... Os dois melhores comentários ganharão o convite. Acaba no final de semana......

10 de novembro de 2009

Melhor resposta do Lula......

Eu poderia por esse em um achei na net, mas acho que ele vai cair bem na política como resposta aos inumeros preconceito que vem sofrendo a maior liderança do Brasil.

Nota da UNE sobre violência sexista na Uniban

Nós, mulheres estudantes brasileiras, vimos a público repudiar todas as forma de opressão e violência contra as mulheres. No dia 22 de outubro deste ano, uma aluna da Uniban (campus ABC – São Paulo), com a falsa justificativa de ter ido à aula de "vestido curto", é seguida, encurralada, xingada e agredida por seus "colegas estudantes".


A cena de horror é filmada, encaminhada à internet e vira notícia por todo o país. Não aceitaremos que casos de machismo como esse passem despercebidos ou que se tornem notícia despolitizada nos meios de comunicação. O fato em questão revela a opressão que as mulheres sofrem cotidianamente, ao serem consideradas mercadoria e tratadas como se estivessem sempre disponíveis para cantadas e para o sexo. Não toleramos comentários que digam que a estudante "deu motivo" para ser agredida. Nenhuma mulher deve ser vítima de violência, nem por conta da roupa que usa nem por qualquer outra condição. Nada justifica a violência contra a mulher.


Sendo assim, nós, mulheres estudantes brasileiras, organizadas na luta pelo fim do machismo, racismo e homofobia, denunciamos a violência sexista ocorrida contra a aluna da Uniban, nos solidarizamos com as mulheres vitimizadas por esses crimes e queremos punição a todos os agressores envolvidos nesse episódio e em outros tantos que acontecem e não repercutem na mídia.

Não vamos nos calar perante o machismo e a violência.
Somos Mulheres e não Mercadoria!



União Nacional dos Estudantes
Diretoria de Mulheres


Saudações Estudantis!

Uniban sem noção....

A Universidade Bandeirantes mostrou sua total falta de noção, quando decidiu no conselho universitário expulsar a estudante Geisy Arruda, após o episódio em que ela foi humilhada por outros alunos por usar um vestido curto (que não era tão curto).
Tudo bem eu sei que eles voltaram atrás (sobre pressão popular), mas só o fato de eles ter pensado nisso, já é por si só inaceitável.
Onde já se viu uma estudante é ameaçada por outros estudantes e ela que sofre a punição.
Esse evento, como todo mundo sabe ocorreu dia 22 de outubro, gerou diversos debates (muitos difíceis de ouvir). Entre todos os debates que eu ouvi, os que me deixaram mais puto foram aqueles em que eu ouvi "Era isso que ela queria!","Ela vez por merecer!" enfim todo tipo de besteira.
Mas para cada 1 pessoa que tinha esse discurso eu encontrei outras 3 dizendo dizendo que isso era absurdo. Bom isso mostrou que minimamente estamos vencendo o discurso machista que a culpa é sempre da Mulher.
Fica aqui o meu protesto contra a ação dos estudantes, que foi inicialmente respaldada pela direção da Uniban, que se comportaram como animais. A pergunta que fica é o que essa faculdade está ensinando? Por que depois da ação que ele teve com a estudante, mostra que ela não está por um país mais justo e igualitário.
Uma universidade que não ajuda a superar o preconceito não merece ser uma universidade.

Aos São Paulinos.......

Homenagem do Shereklandia à Sociedade Pipoca Palmeiras

5 de novembro de 2009

Achei na net footbo.com

Um site para os amantes do futebol, tem praticamente todos os times de futebol do mundo. Muito interativo, com diversos recursos.
Um rede social exclusiva para os amantes do futebol.

Se você gosta de futebol então seja bem vindo.
Ah, e para aqueles que como eu tem blog e querem acompanhar o campeonato o site disponibiliza uma tabela legal para acrescentar. Se você quer também é só clicar na tabela ao lado.

Um Ano...

É difícil dizer quanto tempo demora um ano, pois as vezes passa rápido as vezes passa devagar. Esse ano que se passou foi rápido, mas com menos motivos para sorrir.
A um ano alguém tirou um pedaço de mim, tiraram um grande motivo para sorrir.
Um ano se passou, sorri e chorei por diversos motivos, e agora a se completar um ano eu vejo quanta falta você faz.
O mundo era mais bonito com você. Depois de um ano eu sinto que algo está me faltando, o mundo não está certo. Não foi certo tirarem você de nós.
Nosso maior tesouro foi levado. A um ano eu chorei quando o mundo me mostrou o quão terrível ele poderia ser, após um ano ainda choro. Não foi só por que você partiu, mas por que não foi justo como você partiu.
A um ano alguém tirou da gente o futuro, a como era bonito o futuro que eu imaginei para você. Você seria uma linda mulher decidida, teria mas que um pai, pois todos estaríamos cuidando de você.
Você deixou para traz um mundo tão injusto, pois como alguém que só trouxe alegrias e felicidades não poderia acontecer isso.
Sua estadia com a gente foi curta, mas saiba minha princesinha, que aqueles que ficaram estiveram, estão e estarão sempre com saudades de você.
É incrível como o ser humano é solidário com a dor alheia, mas nem toda solidariedade pode apagar o grande vazio que ficou no meu e de tantos outros que tiveram a sorte de ver seu lindo sorriso, sua incrível presença e a paz que você nós trazia.
Você ainda nós traz paz, pois ficamos com as lembranças, todas felizes, que você nos deixou.
Por um ano eu passei me perguntando por que?
Após um ano ainda não tenho resposta, e acredito que se viver 2000 anos ainda não terei resposta.
Mas o mundo seguiu adiante, nós também. Você não gostaria de outra forma, mas saiba que por mais que possamos ter seguido adiante, nesse dia, nessa semana não tem como não sentir a sua falta.
É a data que nos diz quanto tempo estamos sem você.
Nosso primeiro ano sem você, não que eu acredite que os próximos 30 serão diferentes, ou o que vier depois desses, sempre teremos a saudade do seu sorriso, dos seus abraços da sua presença.
Minha princesinha saudades eternas de ti....

2 de novembro de 2009

Achei na Net vídeo "Drunk Ewoks Storm The Today Show"

É o que eu sempre digo: se você quiser animar seu programa de TV, contrate anões. Ou melhor, anões vestidos de Ewoks. Minto! Melhor ainda: anões BÊBADOS vestidos de Ewoks!



Essa é verdade sobre aqueles que salvaram a galáxia.......

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲