img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

13 de janeiro de 2010

Cinema 2010.....

Bom pra começar eu gostaria de desejar a todos um feliz e prospero 2010 (e todas essas coisas que mandam o protocolo).
Em 2010 vai ser um ano extremamente movimentado, pois além do tradicional, teremos a COPA do Mundo de Futebol FIFA e eleições presidenciais, mas este texto não é pra tratar nenhuma das duas. Esse primeiro texto rápido e simples fica como um convite a todos para um cinema, ou em alguns casos uma sessão de pipoca em casa.
Aqui eu vou por a lista dos 27 filmes que quero assistir (de preferência no cinema), mas também aceito opiniões. Espero depois de assisti-los poder colocar aqui uma critica dizendo se foi o que eu esperava ou não.
A lista está sem resenha por que eu to sem tempo pra isso. Mas assim que possível eu vou disponibilizar.

LULA O FILHO DO BRASIL

SHERLOCK HOLMES

ONDE VIVEM OS MONSTROS

ASTRO BOY

CIRQUE DU FREAK: O APRENDIZ DE VAMPIRO

O MUNDO IMAGINÁRIO DO DOUTOR PARNASSUS

LEGIÃO

FÚRIA DE TITÃS

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - 3D

HOMEM DE FERRO 2

ROBIN HOOD

PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO

ESQUADRÃO CLASSE A

TOY STORY 3 - 3D

KARATÊ KID

HARRY POTTER: RELÍQUIAS DA MORTE, PARTE 1

CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

BESOURO VERDE

O FIM DA ESCURIDÃO

TODO MUNDO TEM SEUS PROBLEMAS SEXUAIS

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO - 3D

RAUL - O INÍCIO, O FIM E O MEIO

APRENDIZ DE FEITICEIRO

AS VIAGENS DE GULLIVER

ZUMBILÂNDIA

EU TE AMO, PHILLIP MORRIS

A DÍVIDA

Obs.: Os filmes que estão em azul tem link para o site omelete.com.br com noticias sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲