img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

23 de maio de 2010

O ano do FUTEBOL...

Todo ano é ano de futebol, mas de 4 em 4 ano, você tem o máximo da representação do futebol internacional "A COPA DO MUNDO".
Em sua 19º edição, esse é o segundo mais importante evento desportivo do Mundo.
Mas o que dizer desse evento que praticamente para o pais?
Bom essa é grande paixão do povo Brasileiro. É o que vai ditar o ritmo das coisas pelo próximo mês.
Mas quando as seleções do mundo entrarem em campo, e ai sim a paixão vai começar de fato. 32 duas seleções, 32 países na luta por esse titulo.
Lógico que isso é só uma forma de entretenimento, pois se um país da África ganhar, isso não significa que vai acabar a fome lá.
Mas na dificuldade que o povo vive é bom ver, que algo tão simples como uma partida de futebol, pode trazer alegria para muita gente.
Serão 64 jogos para a gente saber o campeão do mundo. Pelos próximos 4 anos pelo menos.
Mas com muita alegria e paixão vamos todos juntos pra esse grande evento.
Eu vou começar a partir de agora colocar algumas noticias e opiniões sobre a copa.

2 comentários:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲