img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

9 de setembro de 2010

Churras do Curso de Matemática Industrial

CHURRAS DE MATEMÁTICA INDUSTRIAL
Quando?
Dia 25 de Setembro, das 12:00 às 20:00


Onde?
ASUFEPAR: Rua Carlos Pradi, 18 – Jardim Das Américas

Exibir mapa ampliado

Quanto?
-Professores, Veteranos do curso, Formados e Calouros:
R$ 05,00 até 23/09    após R$10,00

-Amigos (as), Namorado (a), Esposo (a), Desistentes do curso e outros: 
R$10,00 até 23/09    após R$ 15,00


Vou pagar essa grana toda pra quê?
- Para ouvir música
- Para comer carne 
- Para comer pão com lingüiça
- Para jogar truco
- Para tomar refrigerante
- Para tomar caipirinha
- E PRA TOMAR MUITA CERVEJA!!!

Contatos para eventuais dúvidas: 
Maristela – 9222 9814    
JONIVAN - 88050441/9825 2022 

O pagamento pode ser feito com qualquer membro do CAMI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲