img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

29 de agosto de 2008

FRIENDS


10 temporadas, esse foi o tempo que durou uma das melhores séries de comedia, não a melhor por que existe muita coisa boa, também não assisti a todas, por mais que eu queira, pra generalizar desse jeito. Mas enfim, essa série conta a historia de seis amigos Joey, Chandler, Ross, Rachel, Monica e Phoebe.
Joey é um ator sem muito talento, que já apresentou algumas novelas e peças de teatro, mais tudo sem futuro, e uma pessoa de bom coração e sem nenhuma inteligência e faz dupla com Chandler, esse por sua vez mais inteligente, não muito, é um cara muito tímido e vivi soltando piadinhas nas horas erradas. Ross, este sim é o homem mais inteligente da série, o que não é muito difícil, trabalha num museu como paleontólogo, seja isso o que for, é divorciado, onde a mulher o trocou por outra mulher, mesmo estando grávida dele, tem um romance de idas e vindas com Rachel e irmão de Mônica. Rachel por sua vez é uma ex-patricinha, que abandonou o noivo no altar, tudo bem que era uma casamento arranjado, e vai morar com Monica, sua melhor amiga, onde reencontra Ross. Monica é uma neurótica por limpeza e chef de mão cheia, aqui sou obrigado a fazer um aparte pra dizer que minha mãe se encaixa nesse perfil chef e neurótica por limpeza, mas dela eu falo em outro texto. Voltando a Monica, ela mora no apê onde se passa a maior parte da série. Por fim, e não menos importante, temos Phoebe, ta que é uma personagem bem manjada, é cantora e com certeza a menos inteligente da galera, chegando a lembrar uma certa “Magda”, mas é uma fórmula que sempre da resultado. Esses são os principais personagens de uma série que trata o dia a dia, de um jeito muito engraçado.
Pode contar não existe como assistir FRIENDS, sem ao menos dar uma risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲