img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

2 de outubro de 2010

Justificando o meu voto...

Quero aproveitar esse oportunidade e expor nesse espaço, que é o meu espaço para expor as coisas que quero, os meus votos nessa eleição.
Bom é de conhecimento geral que sou comunista, por isso eu tendo a votar em comunistas ou em pessoas próximas ao nosso projeto político.
Nessas eleições, meus votos são:

Presidente 
Dilma 13

Governador
Osmar Dias 12

Senadores
Requião 151
Gleisi 131

Dep. Federal
Gomyde 6565

Dep. Estadual
Nelsinho 65789

Em texto anterior, já justifiquei por que votar em Dilma.
Para o Governo do estado, vou de Osmar, não por causa de sua historia, ou o que ele fez na última eleição. Mas sim por que ele aceitou ser o cabeça de chapa de um projeto que tem se mostrado certo para o Brasil e o Paraná. As relações aqui são políticas e não pessoais. O projeto que está em disputa é o que importa, no Paraná você tem a banda de lá (OS LERNISTAS) e a banda de cá (OS QUE NÃO GOSTAM DOS LERNISTAS). Para garantir que o Paraná não ande para trás é que voto em Osmar Dias...
Para o Senado não podia ser diferente, Gleisi e Requião são os representantes da banda de cá( no caso do Requião, passou 8 anos tentando melhorar o que o Lerne destruiu).
Já para Deputado Estadual e Deputado Federal vou de Gomyde 6565 e Nelsinho 65789, principalmente por serem camaradas de partido, mas também por que em diversas oportunidades mostraram que são combatentes da luta do povo. O Gomyde ajudou a desenvolver o esporte no Paraná, quando foi Deputado Federal teve uma grande ação e apresentou projetos importantes. Nelsinho é um dos fundadores da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), e construiu a sua candidatura juntos aos trabalhadores.
Esses são os meu votos, amanhã dia 3 de Outubro vamos comemorar a 3ª vitória do povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲