img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

29 de março de 2011

Uma Dica de Cultura...

Teatro: A (inquietante) Metamorfose

Ser humano em transformação. Quem nunca parou para pensar nas constantes mudanças que ocorrem durante a vida? Ou, então, jamais se perguntou sobre o que seria do ser humano após a morte? Para o materialismo, o pó. Segundo a metafísica, reencarnaria ou flutuaria no cosmos. Já para a religião, o céu e ou o inferno. Explicações não faltam e, certas ou erradas, simples ou complexas, todas tentam responder às nossas mais perturbadoras inquietações.
A Metamorfose, peça teatral inspirada no renomado escritor Franz Kafka, também busca refletir sobre essas questões. Produzida pelo pernambucano Teatro Experimental de Artes (Núcleo TEA), a peça traduz para o palco reflexões acerca da transformação do ser humano, desde o seu nascimento até depois de sua morte.
A produção conta com um elenco de duas atrizes (Juliana Soares e Geysiane Melo) e faz parte da miscelânea de 373 espetáculos que participam da mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, o Fringe. A Metamorfose será apresentada no Paço da Liberdade, nos dias 01, 02 e 03 de abril (às 17h, às 14h, e às 20h), sob a direção de Fábio Pascoal. A entrada custa 20 reais e pode ser adquirida em qualquer ponto de venda de ingressos do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲