img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

2 de maio de 2011

Um mês...

E lá se foi um mês. Um mês difícil, um mês esperando uma ligação, um sms ou um e-mail, dizendo que foi só uma brincadeira, de mal gosto, mas só uma brincadeira.
Mas isso não aconteceu.
Um mês, em que não teve um dia, em que eu tirei essa idéia do pensamento. Algumas vezes pensei que fiz tudo errado umas outras que nunca foi verdade, agora pensando com calma, as duas estão erradas. Não que eu tenha feito tudo certo, mas fiz o melhor que pude e sim, foi verdade, foi verdadeiro.
Nas dificuldades da vida, as escolhas feitas não foi a meu favor.
Bom não posso mudar as escolhas feitas, só posso esperar que esteja feliz com a escolha.
Eu pessoalmente prefiro acordar um dia e saber que não era o que eu queria, do que acordar e saber que desisti do que queria.
Bom acho que um mês é tempo para medir as nossas ações, agora é a hora de tocar a vida, não que eu não queira mais, só não quero acordar com a certeza da tristeza.
A vida passa, e passa rápido, então vou seguir em frente. Ainda com a esperança da ligação, sms ou e-mail, mas ao contrario de antes, esse não vai ser minha unica coisa que quero do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲