img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

8 de dezembro de 2009

2012

Ontem estava sem nada pra fazer depois de uma prova, decidi ir no cinema por sorte estava bem na hora da seção do Filma 2012.
Assisti o filme e aqui eu vou dividir com vocês minha impressão.

Cuidado contem spoller.

Bom pra começar vamos falar na questão de efeito especiais está excelente. Realmente convincente, mas não espere muito da historia, essa foi a grande decepção.
Uma historia que tem momentos de muita aventura e empolgação, mas cai no melodrama barato hollywoodiano. Um trio amoroso aparece desde o começo do filme, o casal que se separou, o atual namorado da mãe e dois filhos, uma menina que gosta do pai e um pia que não é fã do velho (Putz estou pra dizer pra voces que deve ser os mesmo personagens de guerras de mundo, com uma pequena diferença de idade). Esse triangulo vai até o final do filme "em vários momentos enchendo o saco", quando eles não conseguem resolver o problema mata o namorado gente boa, desculpa eu não custumo contar o final de filme assim, mas se não tivesse o trio o filme ainda assim seria bom, talvez até melhor sem a cenas pé no saco. E por fim, ele podia não ser tão apelativo, tudo da certo no ultimo minuto.
Por outro lado mostra uma grande conspiração para salvar a elite da raça humana, quando eles descobrem que o mundo vai acabar eles vendem os bilhetes ao valor de 1 bilhão de euros.
Que também é uma trama ruim.
Mas putz com tantas coisas vale apena ir no cimena?????? A respota é:
SIM vale muito pelos efeitos especiais. O que na minha opnião não vai valer muito é assistir em casa, a não ser que você tenha uma televisão muito grande.


Para baixar o filme clique na imagem


Obs.: Eu não sei como está a qualidade do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲