img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

16 de dezembro de 2009

Parabéns ao Tricolor Paulista

Hoje faz 74 anos da refundação do São Paulo Futebol Clube, que tem a data de sua fundação em 26 de Janeiro de 1930.
Mas o São Paulo de 1930 se fundiu ao Clube de Regata do Tiete, acabando em seguida com o departamento de futebol. Depois disso a maioria dos sócios revoltados refundaram o SPFC, time esse que torço desde que me conheço por gente.
Sou paranaense adoro o meu estado e acima de tudo a minha cidade, mas aprendi a torce para esse clube após ver ele ser campeão do mundo 1992 e 1993, sob o comando do saudoso Telê Santana.
Ainda estamos longe dos 100 anos, idade essa que completa o Corinthians ano que vem, mas podemos no orgulhar que somos a time que mais trouxe canecos do Mundial para o Brasil, somos vencedores.
Esse ano saímos de um brasileirão difícil para todos os times, não nos consagramos campeões, mas temos a nossa vaga garantida para a libertadores.
Em 2010 tudo o que queremos é mais uma vez levantar o Caneco do Mundial, por isso que venha a Libertadores.
Parabéns São Paulo Futebol Clube por 74 anos de muitas alegrias.
"Suas Glorias vem do Passado" mas seu futuro é mais grandioso ainda.

Um comentário:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲