img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

14 de outubro de 2009

Copa do Mundo 2010

Bom já estamos quase as portas da Copa do Mundo de 2010. O Brasil já se classificou e fez hoje um joguinho mediócre contra a Venezuela, mas mesmo assim o Dunga já ta com o passaporte carimbado para a Africa do Sul, a de se constar que eu acredito que ele foi um bom jogador mas como técnico está longe de convencer alguem.
Copa do Mundo é sem duvida um dos mais, se não o mais, importante evento de esporte no mundo. Movimenta bilhões de dólares e qualquer país que seja sede.
Vou deixar aqui a lista dos países que já se classificarão:
Confira as equipes classificadas para a Copa até aqui:

América do Sul
Argentina
Brasil
Chile
Paraguai

Ásia
Austrália (apesar de ficar na Oceania, disputa eliminatórias pela Ásia)
Coreia do Norte
Coreia do Sul
Japão

África
África do Sul
Costa do Marfim
Gana

Concacaf
Estados Unidos
México

Europa
Alemanha
Dinamarca
Eslováquia
Espanha
Holanda
Inglaterra
Itália
Sérvia
Suíça

Oceania
Ainda não possui equipes classificadas
Fonte r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲