img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

14 de outubro de 2009

Jedicon 2009

No próximo dia 17 de outubro, sábado agora, ira acontecer na Cinemateca de Curitiba, Rua Carlos Cavalcanti, 1174 - A entrada é franca, o JEDICON PR 2009. Pra você que não é fã de Star Wars não tem nada de interessante, mas se você é fã dessa incrível saga então é um bom programa para o seu final de semana. Eu, se tudo der certo, estarei lá. Vamos postar aqui as coisas mas importantes do que rolar lá. Ah e também terá a apresentação do filme Fanboys, excelente mas já aviso é filme de nerd.
As atividades começam as 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲