img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

26 de abril de 2010

Todos ao Papo Universitário


  Quarta vai rolar no teatro Paiol, o Papo Universitário da Gazeta do Povo. O assunto é: Diários secretos e apatia juvenil.

  Está é mais uma oportunidade de mostrar a cara da juventude, os Caça Fantasmas marcaram presença.
  Por isso se você não sabe onde se cadastrar aqui vai o Link, é só clicar e se cadastrar.

Um comentário:

  1. Pois é né, a título de informação o evento foi muito bom, os debatedores respeitaram as colocações do Paulo e as intervenções da plateia (tirando a do oxigenado), foram bem progressistas.

    Me lembrou muito o antigo "programa livre", com um formato dinâmico, onde quem quisesse se manifestar tinha liberdade para isso...Poderia, inclusive, entrar na programação da televisão, no lugar do inútil Plug.

    Para quem compareceu, parabéns, espaços de franco debate como esse devem ser prestigiados por todos.. para quem não foi: Perdeu mané!!

    ResponderExcluir

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲