img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

2 de abril de 2010

Tricolor Paulista...

Bom aqui eu poderia dizer da fase difícil pelo qual o time está passando, mas isso pode-se ver em qualquer lugar. Eu vou me dedicar a dizer por que sou torcedor desse tradicional time do futebol brasileiro.
Como eu sou da geração anos 83, eu tinha 9 anos em 92. Eu estava a alguns meses de completar 10 anos quando fiquei acordado a noite toda para ver o São Paulo ser campeão do mundo.
Com isso o Tricolor paulista ganhou minha admiração, apesar de por muitos anos me dedicar a mais coisas sempre procurei saber um pouco do que tava rolando. Na escola foi fundamental, ter um time aqui do Paraná para torcer e por que não torce para o tricolor paranaense.
Ultimamente descobri que gosto mais do São Paulo do que do Paraná. Mas ae vem a pergunta: "Você é do Paraná tem que torcer pra um time daqui?". Eu torço para o São Paulo mais quero que o futebol paranaense sai dessa mediocridade que se encontra. O esporte no nosso estado tem que evoluir e ficar onde merece: Na primeira divisão disputando o título. 
Logico que eu quero que sempre que possível o São Paulo vença. Mas quando isso não for possível que o futebol paranaense esteja na disputa também.
Para terminar tenho que dizer existe no Brasil a nação futebol e essa não tem fronteiras, por isso longa vida ao tricolor Paulista.

Longos dias e Belas noites.

Um comentário:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲