img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

1 de abril de 2010

A Torre negra chegou....

Tudo que é bom tem que terminar. Assim chegamos ao fim de nossa jornada eu, Roland e seu Ka-tet (Ka é uma força que atua sobre os homens, algo parecido com destino. Tet são aqueles que compartilham o mesmo destino), posso dizer eu por que de um jeito ou de outro eu também participei dessa jornada. Foram 7 livros e mais de 4.000 paginas, este aventura vez parte da minha vida. O pistoleiro se tornou uma espécime de amigo para todas as horas.
Então chegar ao fim dessa jornada em busca da Torre Negra (Centro de todas as realidades), e quase como aquela despedida de um amigo que você nunca mais vai ver.
Roland, o ultimo pistoleiro, cumpriu se destino. Essa obra prima de Stephen King, mostra por que dizem que ele tem a imaginação mais aguçada dos nossos tempos. Se levou 34 anos para ele terminar a obra que vai marcar a historia da literatura moderna.
Como acaba essa saga? Não cabe a mim responder, mas deixo a vocês o sentimento que é concluir tamanha jornada. O sentimento de missão cumprida, que você compartilhou o mesmo Ka do ultimo pistoleiro.
Agora devemos partir em busca de novas jornadas, novas aventuras. Mas para sempre, em meu imaginário, ficara a imagem da Torre Negra.

Longos dias e belas noites.
http://mvtsis.com.br
http://www.mvtsis.com.br
http://mvettor.mvtsis.com.br
http://www.mvettor.mvtsis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲