img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

5 de julho de 2010

Como usar TIM web no Ubuntu 10.04

Bom primeiro vou aproveitar para justificar a pouca atividade do Blog. Isso se deve pelas finais que eu peguei nas materias da UFPR. Mas apartir de quarta eu volto a escrever. Tem muito coisa para se falar.


Mas hoje eu vou aproveitar só para falar como eu resolvi esse problema complexo.


Sim muito complexo, na verdade foi essa a solução que eu achei na maioria dos sites, mas nenhuma dessas complexas soluções funcionou. 

Foi quando eu me lembrei que as coisas as vezes podem ser simples. Então aqui eu vou oferecer a solução simples:

¬ Vá com o mouse até o ícone da conexão.
¬ Selecione Conexões VPN - Configurar VPN
¬ Na aba Banda Larga Móvel 
¬ Clique em Adicionar 

Depois é o padrão só selecionar a sua operadora e clicar em avançar.

Só para lembrar o modem precisa está conectado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲