img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

3 de julho de 2010

Quem ri por último ri melhor

Após o jogo do Brasil o que teve de argentino rindo de brasileiro não era brincadeira. Vi até bate-boca. Grande besteira! A verdade é que a máxima de "quem ri por último ri melhor" nunca foi tão presente em um torneio de futebol. De provocativos se transformaram em chorões. Até porque ao contrário do Brasil, que teve um duelo equilibrado com a Holanda, os hermanos tomaram um baita de um chocolate da Alemanha. A turma de Messi e Verón corria pra não chegar. Que nhaca! Tá louco!
O que me deixa profundamente feliz é que não vou precisar ver o Maradona correr pelado em Buenos Aires, já que ele tinha prometido isso antes de embarcar para a África.
Curiosamente as duas seleções, que se transformaram em sensação na primeira fase, dançaram mais cedo que o esperado. É um aprendizado pra muita gente. Futebol é jogado no campo. Tem que ter humildade e comprometimento. O Brasil era melhor que a Holanda, mas se achou demais e voltou pra casa. Só que a Argentina nunca foi melhor que a Alemanha. E deu no que deu. Segura esse chocolate!


Texto retirado do Blog KiGOL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲