img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

12 de julho de 2010

Toy Story 3


Ainda em cartaz...
Você assistiu já a Toy Story? Quem não conhece as incríveis aventura de Buzz e Woody?
Toy Story 3 conta a melhor de todas. Tudo bem eu gostei dos outros, mas esse foi incrível mesmo. Pra começar o enredo, mais maduro e ainda com a inocência necessária para ser tratado como um filme para crianças.
Tudo bem que ele tem algumas piadas que criança não entende, mas ae é onde ele se torna recomendável para adultos.
Com diversos novos personagens, o filme narra o fim do relacionamento de Andy com seus brinquedos - Vamos e convenhamos não é popular na faculdade que ainda brinca com bonecos. Mas na perspectiva dos brinquedos. Um filme onde tem quase tudo - Só ficou de fora sexo, drogas e violência gratuita mas como é um filme para crianças a gente releva.
Eu tive a oportunidade de assistir duas vezes, uma em 3D. Fora uma ou outra situação eu senti muita pouca diferença, acredito que os efeitos 3D ficaram devendo.
Bom aqui fica a dica de um excelente filme para se ter em casa.

E quanto ao link para download esse vai ficar pra quando eu achar uma versão decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲