img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

6 de setembro de 2009

2010 já começou...

Como hoje eu estou inspirado, vamos a mais um post....
2010 o ano da copa do mundo na África do Sul, mas também é ano de eleição, e digas se de passagem, não uma eleição qualquer. A eleição, neste ano testaremos os oito anos de governo Lula e Requião, para Lula ele enfrenta a grande média, ou PIG (Partido da Imprensa Golpista) e não é uma batalha fácil, mas Lula já a enfrentou em 2002 e 2006, saiu vitorioso nas duas. Agora a coisa e com Dilma Rousseff, Ministra da Casa Civil, uma mulher que tem histórico de luta e participação social, e que o PIG a todo momento tenta queimar e colocar como apenas mais uma. Se depender da minha ajuda e do meu Partido, 2010 sera o ano de "Dilma Presidente", a luta é pra mostrar que o Brasil está num novo caminho e não podemos sair dele.
Já para o Requião, a coisa também não ta fácil, e ao contrario do Lula, ele não é o Senhor popularidade, e tem um cenário difícil pela frente. Orlando Pessuti, actual vice-governador sai pelo bloco Requião, que até o momento é o bloco do eu sozinho. Do outro lado temos Beto Richa x Alvaro Dias, está briga é muito importante, pois dependendo de como ela acabar, o PSDB pode não sair inteiro.
E a outro elemento nessa disputa, Osmar Dias, que não deve disputar com o irmão, esse agora ta dando uma de Cordeiro, está no palanque da Dilma, o que agrada muito o PT, a grande noiva do momento. O PT não lançara candidato ao Governo estadual, mas concentrara todas as suas forças em Dilma.
Nesse cenário está a disputa social, agora nacionalmente estamos(PCdoB) com Dilma contra Serra, no caso do Paraná, ainda não está decidido, mas eu gostaria muito de uma aliança onde o Pessuti fosse meu candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲