img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

9 de setembro de 2009

Aconteceu comigo Hoje 2

Pois é, no mesmo dia de sorte tem o azar. Estou eu saindo da Estação do Detran, que está em reforma, um fiscal, que já havia pedido para o pessoal sair da plataforma, começou a bater boca com um rapaz na fila, entre as trocas de elogios, o fiscal tomou uma de machão e deu voz de prisão para o rapaz e quis impedi-lo de embarcar, nisso começou um emburra emburra. A galera dentro do ônibus tomou a posição favorável ao rapaz. Ele que falava para os fiscais, agora já eram uns três ou quatros, que eles não podiam encostar nele. Num momento de distração dos ficais que ficaram assustados quando ele falou que era policial, ele entrou no ônibus e se enviou no fundo, imagina Inter II ás 18 horas, muito cheio o motorista fechou a porta e arrancou, pena que não foi muito longe, quando ele estava no sinaleiro o fiscal, que se achou a autoridade máxima do mundo, mandou ele encostar. Como um bom funcionário ele encostou, nisso dentro do ônibus virou a desgraceira. As pessoas dentro do ônibus se dividiram em três grupos: Os que queriam bater e quebrar tudo, os que não se pronunciaram e os que se fosse pra fazer algo, que fosse com alguem que merecia. Esse ultimo grupo que defendia o motorista, que nesse momento também estava listado pra ser linchado, era formado única e exclusivamente por minha pessoa. A confusão comendo e eu dizendo que o motorista é inocente e o problema era o fiscal, nisso o motorista decidiu tocar o ônibus assim mesmo, chegando no Capão da Imbuia, o rapaz bocudo, desceu. Quando o ônibus estava saindo do terminal, es que aparece o fiscal machão e manda encostar o ônibus e dizer que o motorista desrespeitou uma ordem dele e ia ser mandado embora. Pronto, novamente confusão e novamente eu formei um grupo do eu sozinho, só que desta vez não foi preciso muito tempo, pois o fiscal supra ninja, queixou-se e mandou o ônibus seguir.
Resumindo eu tive que deixar meu telefone para testemunhar a favor do motorista, que nem sabia o que estava acontecendo e levou pitão. E uma viajem que deveria levar 30 minutos levou mais de 1 hora. Como diz o Conrado do fudencio: Eu só me fod... nessa Mer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲