img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

4 de setembro de 2009

Tio Patinhas Compra Stark Internacional

Bem que essa podia ser a chamada do Clarim Diário, para a compra da Marvel pela Disney (Matéria Publicada no Omelete e reproduzida neste). 4 Bilhões esse foi o preço pago, o que isso muda? Só o futuro pode nos dizer. Mas o que isso significa? Significa que o mercado de quadrinhos anda em baixa, já os heróis andam em alta, pois a Disney pagou tudo isso mesmo sabendo que a Marvel já não tinha mais direito sobre a produção de Filmes, pelo menos da maioria, esses direitos pertence a FOX, por tempo indeterminado. Mas então por que comprar? Ora isso é fácil, por que você pode fazer desenhos, brinquedos e outras um milhão de coisas. Nas HQ's eu acho que teremos uma pequena perca, se a Disney proibiu de exibir Dogma (Filme excelente) mas de conteúdo não muito familiar, imagina se vai permitir HQ's mais adultas.
Dentro desse cenário, espero que não comecem de novo com aquela onda que tomou esse mercado entre as décadas de 70 e 80, as de parceirosmirim para agradar ao povo infantil. A Marvel esteve caminhando bem nos últimos tempos, tivemos a Guerra Civil (Heróis x Heróis), O mundo contra Hulk entre outras, que elevou as historias ao nível mais adulto. Eu estou meio por fora desse circuito ultimamente, por falta de grana, mas acompanho pelaNet, e estava gostando do que eu estava vendo.
Por fim quero aqui acrescentar que isso não era inesperado, uma vez que sua grande concorrente já tinha se juntado a um grande grupo, aMarvel era questão de tempo, mas a surpresa foi o Tio Patinhas Comprar Stark Internacional. Agora só nos cabe esperar e ver no que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲