img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

9 de setembro de 2009

Urgente UPES.....

Em Curitiba está chovendo a praticamente três dias, tudo bem isso não é novidade, mas acabei de ser informado que a galera no acampamento está com sérios problemas.
A inundação entrou nas barracas e molhou as poucos coisas que eles tem, a galera está precisando de doação de cobertas, lonas e alimentos. Então quem puder disponibilizar alguma coisa favor entrar em contato com o Mario 41 8875 3762.
Só para lembrar a galera está em um movimento de recistência a Incorporadora Menezes que, de uma forma bandida, tem brigado na justiça pela posse do terreno.
O movimento está com dificuldades essa é a hora de ajudar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲