img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

29 de setembro de 2009

Os Normais 2

Nesse tempo que eu fiquei sem escrever, tive a oportunidade de ir ver Os Normais 2 A Noite Mais Louca de Todas, com a minha amiga Binha. Bom o que posso dizer sobre o filme, hum, ele é muito engraçado tem umas situações muito engraçadas, pra mim, melhor que o primeiro.
Rui e Vani se metem mas mas diversas situações para tentar reaquecer a relação. Pois depois de 13 anos eles alegam que quase nem mais fazem sexo, a grande idéia é fazer um Homenagem a Truá (quero deixar bem claro que eu não sei como se escreve e infelizmente ainda não consegui fazer). Nessa corrida para realizar essa fantasia do Rui, e diga-se de passagem de todo homem, Vani procura superar a sua dificuldade de dividir o "seu homem".
O filme conta com diversas participações especiais, a que eu mais gostei foi da Cláudia Raia.
Para terminar esse é um bom filme de você ver no cinema, mas também não faz diferença se você assistir em casa. Eu ouvi algumas pessoas se queixarem do filme, aqui fica um aviso se você era fã da série vá assistir, se não espere sair em DVD.

Obs.: Por esse filme ainda estar no cinema eu não achei um bom link para Download.

5 comentários:

  1. huauahuhauhauha "Homenagem a Truá (quero deixar bem claro que eu não sei como se escreve e infelizmente ainda não consegui fazer). Quanto ao fazê-lo, bom, abstenho-me da resposta. Mas, como se escreve: "ménage a trois" (em bom português: suruba! kkk). Valeu a indicação. Ainda não assisti devido ao meu medo crônico de continuações. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Suruba é mais de trÊs cara..!no filme diz tudo..PUtaria..

    ResponderExcluir
  3. Desculpe aí, Joni, mas me empolguei lendo seu blog.
    Isso que dá ir estudar Matemática, fica sem saber sobre essas coisas. Risos.
    Vamos aos termos técnicos:
    Ménage à trois: sexo a três.
    Em francês tanto faz se são duas mulheres ou dois homens (ou três de cada, porque não?).
    Em inglês eles fazem diferença:
    Kingmate - Um homem e duas mulheres.
    Queenmate - Uma mulher e dois homens.
    Das variantes 100% de um gênero só em inglês, não sei nem se existem.
    Suruba é qualquer balbúrdia sexual de muitas pessoas. Nos dias de hoje, deixaria a palavra para representar apenas o que não tem outros nomes, ou seja, de cinco em diante (não de três em diante como o anônimo disse).
    Joni, desejo que leve a sério o curso de Mat Industrial e se forme e etcs, mas vê se vai tirar seis meses de folga na humanas e resolve essas paradas. Huahuahuahauhua.
    Ou tira férias do partido e apronta em algum congresso de estudantes!!!!!!!!!!!!!!!
    Senti um tom meio frustrado em suas palavras do texto. Risos.

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que ia comentar o filme (que poderia perfeitamente ter sido um episódio estendido da série ou especial), mas me deparei com os comentários do Micha e do Leo e estou rindo litros aqui até agora...
    Só fiquei com uma dúvida "técnica": suruba é 5+ porque 3 é ménage e 4 troca de casais? xD
    Beijos, saudades e parabéns pelos 27 aninhos!!

    ResponderExcluir

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲