img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

21 de setembro de 2009

Me desculpem

Seguinte galera estamos com poucas atualizações por dois motivos, o primeiro é que eu estou me recuperando de uns problemas de saúde, já estou bem, o segundo é que devido a isso tive um pequeno problema de ordem financeira e estou atualmente sem internet em casa.
Mas acredito que apartir de sexta estaremos operando normalmente e com muitas novidades.
Por enquanto deixo vocês com o último comercial de House MD, que tem incio de sua 6 temporada hoje.



Então até sexta.

Um comentário:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲