img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

29 de setembro de 2009

Uma Semana.....

Bem faz mais de uma semana que eu não escrevo aqui, é que as coisas não estão fáceis. Bom vamos resumir essa uma semana: Pra começar contaram a internet, absurdo só por que eu não paguei, segundo teve a questão da Saúde, agora estou muito bem, quero aqui aproveitar e agradecer a todos que me ajudaram, nesse momento não tão fácil da minha vida. Terceiro estou tentando por as coisas em dia, no trampo, na UFPR, que é a coisa mais difícil, inclusive acho que vou ter que abandonar Calculo I. Bom essas são as três coisas mais importantes teve outras mais nada que a gente não tire de letra.
Aos seguidores desse blog prometo recompensa los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲