img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

11 de setembro de 2009

Morumbi e a COPA 2014

Hoje estreamos o tema esporte. E em alto estilo, pois foi publicado em vários meios de comunicação que o estádio do Tricolor Paulista (São Paulo Futebol Clube) não poderia sediar nenhum jogo da COPA 2014. Isso foi um anuncio do Presidente da FIFA, onde alegava que não existe espaço para as reformas exigidas pela FIFA e que a solução séria construir um novo estádio.
Em resposta a esse comentário o Presidente do SPFC, Sr. Juvenal Juvêncio, informou que o mesmo não tinha conhecimento do projecto que o SPFC enviou para a FIFA com todas as mudanças. Que realmente não a espaço, isso é verdade ora estamos falando da cidade de São Paulo, que não tem mais espaço pra nada. Mas esqueceram a criatividade, essa foi a arma usada para a diretoria do SPFC, que apresentou um projeto onde, ao contrario da maioria dos estádios, a solução é subir.
Isso mesmo serão construídos prédios em torno do Morumbi que serviram de garagem, hospital e área para a imprensa. Com isso estamos todos certos, que o glorioso Morumbi sediara a abertura da COPA de 2014.
Assista ao vídeo com o projeto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲