img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

29 de setembro de 2009

O Teatro Mágico

A poucos dias eu descobri o som desses caras, e vou lhes dizer, é muito massa. Estou viciado em O Teatro Mágico, usando aqui as definições da minha, querida e adorada, amiga Tia Queisse, eles tem um som parecidos com Zeca Baleiro mas o show e como o Cordel de Fogo Encantado.
Bom depois de escutar os caras e pra fazer essa postagem comecei a estudar os figuras.
O Teatro Mágico é um projeto independente, ou seja, não existe uma grande gravadora por trás, ou Domingão do Faustão e coisas do genero. Banda foi formada pelo artista e compositor Fernando Anitelli, que em Osasco, São Paulo, juntou uns amigos e outros artista que acreditaram no projeto, isso em 2003. 6 anos depois, com divulgação na internet e no boca a boca, eles conseguiram atingir um sucesso consideravel.
Com mais de 500 shows, media de publico de 1000, eles hojes tem dois cd's Entrada para Raros e O Segundo Ato.
O primeiro, se fosse vinil estaria furado, não para de tocar no meu PC. O segundo estou baixando.
E como o prometido eu estava atrás de um bom link para por nessa postagem, mas ae eu me deparei com o link que está abaixo, ele disponibiliza gratuitamente os dois cd's para baixar gratuitamente e ainda dividi parte da arrecadação com os artistas. Este tipo de atidude tem total aprovação desse blog.

Clique na imagem par ir para o download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲