img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

6 de setembro de 2009

Linux em breve.....

Segunda dia 7 de Setembro de 2009, eu estarei migrando meu sistema do PC. A partir desta data estarei usando o Linux. Pretendo estalar o Ubuntu 9, o que isso muda pro blog? Nada, mas muda muito pra mim, primeiro vou tentar me adaptar a um novo sistema, segundo vou partir pra pratica do Software livre.
Novamente vou começar a aprender muita coisa nova, o que eu achar interessante irei postar aqui.
Mas minha decisão não é apenas operacional, eu realmente acredito que muito mas por preguiça do que qualquer outra coisa, deixei passar muito tempo para se livrar do Windows. Um sistema proprietario, onde você nada pode mudar e tem que aceitar o que a Microsoft lhe impõe.
Com o Linux espero, no futuro, contribuir pra diversas pessoas que estão começando. Se você não entende de nada então mexa no Linux. Se você, como eu, mexe no Windows deste a versão 3.11, está na hora de dar este importante passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲