Série que apresentou diversas novidades para o mundo da televisão e levantou algumas bolas para a ciência. Uma série que tinha pouco recurso e muita criatividade, exemplo disso é uma invenção, que se tornou obrigatório em todo filme de ficção, o teletransporte nasceu de uma falta de recurso para as cenas de como eles iriam descer nos mundos. Esse é um dos muitos exemplos do que essa gloriosa série, que formou toda uma geração, tem como sua principal marca o sucesso.
Star Trek, como eu prefiro mencionar, mostrou que a fronteira final para os homens é o espaço. Tudo bem que os alienigenas, são em quase sua totalidades, humanoides, mas isso também foi pela falta de recurso, mas nunca interferiu na trama.
Só temos o que comemorar nessa data, pois o futuro da série está garantido. Com um novo projeto para o cinema, que já teve seu primeiro filme exibido (e que em breve tera um post com download) e com muita qualidade. Só para constar foi o primeiro de três segundo contrato firmado entre a produtora e atores.
Bom, eu poderia passar dias falando de Star trek, mas por enquanto é só. Voltaremos a falar disso com certeza.
E para contar a série que estreou a 43 anos teve diversas variações sendo as mas famosas: Star Trek nova geração, Deep Space Nine, Star Trek Voiger, Entrepraise.
E o episódio piloto retrata uma visita de rotina da tripulação da Enterprise a um planeta distante, onde Dr. McCoy descobre uma misteriosa doença que faz com que os infectados percam todo o sal que têm no corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário