img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

8 de setembro de 2009

Jornada nas Estrela 43 anos

Hoje completa 43 anos de Jornada nas Estrela (Star Trek no original), essa série que foi ao ar pela NBC, com o episodio intitulado "The Man Trap", episódio que apresentou ao publico mundial Kirk, Spock e McCoy, personagens principais dessa que sem duvida nenhuma é um grande sucesso no mundo da ficção cientifica. Essa série trata da missão da Entrepraise de ir aonde nenhum homem jamais esteve.

Série que apresentou diversas novidades para o mundo da televisão e levantou algumas bolas para a ciência. Uma série que tinha pouco recurso e muita criatividade, exemplo disso é uma invenção, que se tornou obrigatório em todo filme de ficção, o teletransporte nasceu de uma falta de recurso para as cenas de como eles iriam descer nos mundos. Esse é um dos muitos exemplos do que essa gloriosa série, que formou toda uma geração, tem como sua principal marca o sucesso.
Star Trek, como eu prefiro mencionar, mostrou que a fronteira final para os homens é o espaço. Tudo bem que os alienigenas, são em quase sua totalidades, humanoides, mas isso também foi pela falta de recurso, mas nunca interferiu na trama.
Só temos o que comemorar nessa data, pois o futuro da série está garantido. Com um novo projeto para o cinema, que já teve seu primeiro filme exibido (e que em breve tera um post com download) e com muita qualidade. Só para constar foi o primeiro de três segundo contrato firmado entre a produtora e atores.
Bom, eu poderia passar dias falando de Star trek, mas por enquanto é só. Voltaremos a falar disso com certeza.
E para contar a série que estreou a 43 anos teve diversas variações sendo as mas famosas: Star Trek nova geração, Deep Space Nine, Star Trek Voiger, Entrepraise.
E o episódio piloto retrata uma visita de rotina da tripulação da Enterprise a um planeta distante, onde Dr. McCoy descobre uma misteriosa doença que faz com que os infectados percam todo o sal que têm no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲