img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

9 de setembro de 2009

Aconteceu comigo Hoje

Disseram que o dia 09 do 09 de 09 era um dia de sorte, eu não acreditei muito nisso, até tirar a prova real. Bom hoje eu tinha uma prova de complementos de matematica, até ae tudo normal. O problema está que nos ùltimos 15 dias, eu fiquei em casa com problemas de saúde, o que testou muito minha paciencia com o posto perto da minha casa, mas isso é outro assunto. Enfim eu fui pra faculdade já sabendo que ia levar bomba. Mas es que derrebente acabou a Luz, isso mesmo o centro polítecnico ficou todo no escuro, mas não acabou por isso, teve ainda um senhor pé d'água. E tudo foi parar em baixo d'água e foi levado pelo vento.

Valeu São Pedro, por que a prova foi cancelada e eu ganhei mas uns 5 dias para estudar, e algumas imagens bem legais que estão no meu Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲