img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

8 de setembro de 2009

Ubuntu

Hoje realmente eu migrei para esse novo sistema, novo para mim.
Mas qual é a diferença? Poxa, não tenho nem por onde dizer, mas aí vai algumas:
Ele é bem mais estável, deixou meu PC mais rápido, não preciso me preocupar com anti vírus e até a resolução da minha placa de vídeo melhorou. Ele é mais operacional, não é tão fácil instalar as coisas e mexer nas configuração, o que é uma coisa boa na maioria das ocasiões.
Mas a principio estou gostando muito desta nova mudança, o Firefox está bem melhor, e com uns recursos fantásticos.
Mas a primeira grande surpresa foi pra mim o Pidgin, esse software de conversação deixou bem mais fácil a minha vida, pois agora eu tenho Msn e GoogleTalk em um único programa.
Bem mais novidades e algumas dicas eu vou por aqui na medida em que for aprendendo.

4 comentários:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲