img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

13 de setembro de 2009

Rubens Barrichelo...

Rubens Barrichello ame-o ou odeio, mas não o menosprezem.
Bom por onde começar, ele é o piloto que mais disputou GP's. Tudo bem ele não é genial, mas qual é o padrão do Brasil? Senna. O que nosso povo esquece e que o Senna, foi uns dos melhores pilotos de toda a Formula 1, ele é um dos maiores, se não o maior, piloto da formula 1. Comparado ao Senna, Rubinho realmente deve muito. Mas não podemos esquecer que Barrichello, enquanto o Alemão era o melhor, ele estava em segundo. Deixou o Alemão passar ele uma vez, isso é coisa da equipe, para a Ferrari o que importa é a Ferrari, não os 170 milhões de brasileiros. Mas depois disso ele tem um histórico limpo. Hoje se tornou o terceiro piloto que mais venceu no GP da Itália, o que o colocou na disputa pelo titulo do mundial, última coisa que falta pra ele terminar excelente carreira na formula 1.
Um mal piloto ele não é, azarado ai tudo bem. Por que só pode ser muito azar, quando as coisas dão pra da errado, ele sempre está no meio.
Mas vamos ficar na torcida para que Rubens Barrichello traga esse ano o titulo Mundial da Formula 1 para o Brasil. Pois deste Senna, você não se tem um brasileiro levantando o grande caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲