img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

11 de setembro de 2009

Yes Man

O filme que mostra a volta de Jim Carrey ao estilo comédia, pois é ele foi da uma passeada em outros estilos, o que surgiu umas coisas boas mas isso é outra historia.
O filme mostra Carl Allen (Jim Carrey), um cara triste e sozinho muda radicalmente depois de entrar para uma seita chamada YES MAN, os Homens do Sim, nesta seita ele é obrigado a dizer sim para tudo e todos, o que lhe coloca em diversas situações engraçadas. Yes man é um filme engraçado e leve, excelente comédia para você assistir com a família, sem nenhuma grande novidade, o filme corre tranquilo e previsível do começo ou fim.




O filme está em Rmvb e é legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲