img-feed img-feed-email

As Ultimas coisas que escrevi.....

30 de setembro de 2009

Honduras a luta continua

Mas uma vez venho até meus amigos mostrar minha solidariedade ao povo de Honduras. E vamos aproveitar essa oportunidade para denunciar essa mídia golpista do Brasil, que tem a audácia de chamar de interino um governo golpista, faz critica ao governo por dar abrigo ao verdadeiro Presidente do país em nossa embaixada. Também quero parabenizar o Ministro Amorim, pela excelente sabatina que teve ontem no senado, principalmente por ter posto o mane do Álvaro Dias no lugar dele.
Por fim devemos aqui lembrar que o novo governo dito "socialista" do EUA, mostra que só mudou de cor(desculpe o trocadilho), mas continua tão reacionário como todo os outros.
A Charge foi retirado do Blog do Esmael

Um comentário:

Esse é o da google

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem, por onde começar, filho de João Carlos de Oliveira e Terezinha de Fatima da Costa. Curitibano, sou, ou tento ser, Comunista, Fã de HQ, cinema, series e desenhos animados, Tricolor de coração, os maiores tricolores, pra mim, são São Paulo e Paraná Clube. Gosto de festas, bares e qualquer lugar aonde eu esteja com meus amigos. Estudante de Matématica Industrial na UFPR.... Mais coisas sobre minha pessoa eu escreverei aqui neste Blog....
 
▲ TOPO ▲